Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Grande contratação do SP




             É argentino, é artilheiro e já deixa a torcida alvoroçada. Não é Calleri, mas é Lucas Pratto o novo homem-gol do São Paulo. A contratação, anunciada nesta sexta-feira, é a mais cara do clube para 2017: 6,2 milhões de euros (R$ 20,7 milhões) por 50% de seus direitos econômicos.
            Nesta sexta-feira, Pratto gravou um vídeo com a camisa do São Paulo, divulgado nas redes sociais do clube.    A contratação de um camisa 9 de peso era uma das principais reivindicações de Rogério Ceni para 2017, e uma busca da diretoria desde que o também argentino Calleri deixou o Morumbi no meio do ano passado. Comandante tricolor naquela época, Edgardo Bauza insistiu muito na vinda de Pratto, mas o negócio não se concretizou. Agora na seleção, o Patón realizou seu desejo convocando o jogador para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
           Com a chegada de Pratto, o São Paulo soma seis reforços, e ainda quer um atacante de lado de campo para suprir a saída de David Neres para o Ajax (HOL), por R$ 50,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário