Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Os pavões de Huck e Angélica


                      Uma reclamação, no mínimo, curiosa. Uma moradora do Joá, vizinha de Luciano Huck e Angélica, que pediu para não ser identificada, reclamou do barulho de um casal de pavões dos apresentadores. “Eles gritam que nem gente. A administradora da casa pediu para eu gravar os gritos do pavão. Eles deram dois gritos enormes aqui agora há pouco”- disse a vizinha.


                      A assessoria de imprensa dos apresentadores, que se surpreendeu com a informação. Luciano confirmou a existência do casal de pavões, mas desconhecia tal incômodo, até porque ele diz ter ganho os animais de presente já há dois anos. Luciano e Angélica pediram o contato da moradora para solucionar o que ela considera um problema.  O pavão é considerado animal exótico e por isso não precisa de autorização do IBAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário