Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Micale jogou tudo fora

             Não foram necessários mais do que seis meses para que o nosso Rogério Micale jogasse fora a grande chance que teve para se firmar como treinador de ponta. Depois de ganhar os Jogos Olímpícos, ele conseguiu fracassar no Mundial Sub 20 e ficar de fora do Mundial da categoria. Uma vergonha.

               Na última rodada, precisa apenas ganhar da lanterna e já eliminada Colômbia, para ficar entre os quatro melhore e se classificar, mas só empatou de 0 a 0. Num torneio fraco, nossa Seleção ganhou apenas um jogo, empatando três e perdendo o outro. Equador, Uruguai, Venezuela e Argentina  ficaram com as vagas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário