Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Festa da Uva de Caxias do Sul 
perdeu seu patrocínio mais forte




             A maior e mais tradicional festa da Serra Gaúcha, que no ano passado atraiu 941 mil visitantes, não contará em 2018 com a sua segunda principal receita. A prefeitura de Caxias do Sul confirmou que não manterá o patrocínio direto à Festa da Uva, que na 31ª edição foi de R$ 3,9 milhões — montante inferior apenas às bilheterias do parque (foto) e dos desfiles, que somaram R$ 4,45 milhões.


             O prefeito Daniel Guerra anunciou que nenhum evento será patrocinado pelo Executivo e que as prioridades do município são os gastos considerados essenciais pela gestão que assumiu em janeiro: saúde, educação e segurança. Com o corte, os organizadores da Festa da Uva terão de usar a criatividade para equilibrar as contas e afastar qualquer risco de cancelamento. A nova comissão de organização do evento deve ser anunciada até março e, após analisar o balanço da edição anterior, vai definir a estratégia de arrecadação de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário