Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Campeonatinho safado !




                Passadas quatro rodadas, já deu pra perceber que estamos vivendo um dos piores Campeonatos Paranaenses da história. Não é a toa que o Paraná Clube é lider e J.Malucelli o vice-lider. E que dos cinco primeiros colocados, quatro são da Capital. 

                Você liga a televisão e encontra no "Premiére" jogos do Rio, São Paulo, RGSul, Minas, Bahia, Santa Catarina e de todos os demais estados importantes do futebol brasileiro. Menos do Paraná. Parece que "pé-de-chinelo" não entra nesta festa.

               Aí vem uma absurda explicação: "é que Coritiba e Atlético não aceitaram as condições oferecidas pela Globo".  Mas o que é que os outros clubes tem com isso ?  Afinal, quem manda no campeonato ? A Federação ou a dupla Atletiba ?

               Eu também não gosto de muita coisa que a Globo faz, mas não sou louco para deixar de admitir que as melhores coisas do nosso futebol estão na Globo. O que está fora da programação deles é porque não presta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário