Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Londrina está outra vez
   no noticiário policial



                 Um homem de 29 anos foi morto após invadir o apartamento da ex-namorada na noite de terça-feira, aqui em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava armada e entrou em discussão com o atual companheiro da jovem. O atual namorado da mulher pegou a arma da mão do ex-namorado dela e atirou contra ele. A vítima morreu na hora.
                 O autor dos disparos tem 25 anos e fugiu após o crime. Até esta manhã, ele não tinha sido encontrado pela polícia. A mulher não ficou ferida.  A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Umas das hipóteses é de que seja crime passional, motivado por ciúmes.
           Diego Torres dos Santos, de 29 anos, levou um tiro no rosto e foi encontrado morto em um apartamento do sétimo andar do prédio que fica na Av. JK entre as ruas Benjamin Constant e Fernando de Noronha. Equipes de resgates foram acionadas para prestar socorro, porém já encontraram a vítima sem vida.  A pessoa que efetuou os disparos fugiu do local antes da chegada da polícia, mas já foi identificada.  Moradores de outros andares do prédio contaram que ouviram uma discussão e em seguida os tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário