Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A vitória do Tubarão !




            Mesmo considerando que o Paraná Clube entrou em campo com muitos reservas, acho que a vitória do Tubarão na partida de ontem no Café, foi muito boa.  Pelo menos, o time mostrou no primeiro tempo a coragem necessária para tomar conta do jogo. E a estrela de Paulo Rangel brilhou.

           Apenas lamentei que mais uma vez o técnico Claudio Tencati não tenha trabalhado os jogadores no vestiário, para que o time voltasse com o mesmo comportamento para a segunda fase.

                   Ficou mais uma vez a impressão de que o Londrina tem medo de ganhar de goleada. Voltou para o jogo pensando apenas em segurar a vitória. E não culpem os jogadores. A responsabilidade é do técnico sim senhor ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário