Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

LIBERTADORES
Uma noite boa para o Brasil !



                                Foi uma quarta-feira cheia mesmo, com bons jogos. E pela Copa Libertadores, o nosso Atlético Paranaense se classificou para a fase de grupos da Libertadores, derrotando por 1 a 0 o Deportivo Capiatá, lá no Paraguai, com gol do argentino Lucho Gonzalez. No jogo de ida, em Curitiba, havia ocorrido um empate de 3 a 3.

                               Com esta vitória, o Furacão entrou no Grupo 4, com Flamengo, Universidad Católica do Chile e San Lorenzo da Argentina. E a estréia atleticana já será no próximo dia 7 de março, em casa contra os chilenos.

                               Outro que se classificou foi o Botafogo, que jogava pelo empate mas perdeu por 1 a 0 para o Olímpia, lá em Assunção. Mas nos penaltis, os cariocas se deram bem, vencendo graças ao goleiro Gatito Fernández, que defendeu três cobranças (foto). 


                                O Fogão está agora no difícil Grupo 1, ao lado de Atlético Nacional (Colômbia), Estudiantes (Argentina) e Barcelona (Equador). O primeiro jogo será no Engenhão. dia 14 de março, contra os argentinos. 

O Brasil terá sete equipes na fase de grupos: Flamengo, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Grêmio, Atlético Paranaense e 
Botafogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário