Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Está chegando mais um argentino


                   O Grêmio confirmou em seu site oficial, o acerto com o centroavante Lucas Barrios. De acordo com comunicado do clube, o argentino naturalizado paraguaio desembarca em Porto Alegre nesta sexta-feira para realização de exames médicos. Também destacou que o atleta foi campeão brasileiro com o Palmeiras, no ano passado.
Nessa terça, o diretor de futebol, Saul Berdichevski, havia confirmado que o clube faria um "investimento de primeira linha" por um jogador titular no setor ofensivo. O alto salário seria um problema para o acerto, mas o clube deverá cometer a "extravagância" prometida pelo presidente, Romildo Bolzan Jr, e chegou a um acordo com o atleta.
                      Experiente, o argentino de 32 anos é naturalizado paraguaio. Já disputou 34 jogos oficiais com a Seleção. Começou no Argentino Juniors, mas passou por diversos clubes da América Latina. Teve seus melhores momentos no Colo-Colo e no Borussia Dortmund. Pelo clube chileno, marcou 52 gols em 59 jogos, enquanto que na Alemanha anotou 49 gols em 101 partidas.
Chegou ao Palmeiras em 2015, mas logo enfrentou concorrência no setor com Gabriel Jesus. Ainda assim, fez 13 gols pelo Verdão, em 25 partidas como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário