Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017
   Rio já vive a folia.
Hoje tem o "esquenta"


  O esquenta" para o carnaval carioca traz seis blocos de rua nessa quinta-feira para animar os foliões. No Centro da cidade, quatro blocos vão receber o público: a Banda da Rua do Mercado se concentra na Rua do Mercado a partir das 17 horas. Também na região, o Batuke Nuclear fica parado na Rua da Candelária, esquina com a Teófilo Otoni.

                O "Bloco dus Impussivi" começa às 17horas, na rua Lélio Gama, esquina com Avenida Chile, e está previsto para ficar até às 23 horas . E o "Mostra o Fundo Que Eu Libero o Benefício" se concentra na Rua da Quitanda, esquina com Rua da Alfândega, a partir das 17horas.
                  Na Zona Sul, o "Cobra Sarada" comanda a festa na Rua Gago Coutinho, em frente ao Parque Guinle, em Laranjeiras, às 17h. Na Zona Norte, a folia fica por conta do "Loucura Suburbana", que sai do Instituto Municipal Nise da Silveira, na rua Ramiro Magalhães, Engenho de Dentro, com início no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário