Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Muita gente está nas ruas !




              Chuva e vento vento na manhã deste domingo  não intimidaram manifestantes que foram a Copacabana, Zona Sul do Rio, participar de um protesto em defesa da Operação Lava Jato, e contra as mudanças nas medidas propostas pelo Ministério Público Federal para combater corrupção.

"As principais pautas são: primeiro, defesa total à Lava Jato; as dez medidas sorrateiramente empurradas e modificadas; contra esse jogo sujo e antigo de fazer política, achando que é o quintal da casa deles e contra a corrupção em geral" - disse uma das coordenadoras do "Vem Pra Rua", Adriana Balthazar.

 Além do Rio de Janeiro, em Brasília, em boa parte de Minas Gerais, em Belém do Pará e no interior paulista parecem estar concentradas as maiores manifestações, segundo as agências e sites noticiosos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário