Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Festival de Circo começa
quarta-feira em Londrina




                  A Associação Londrinense de Circo vai  promover a partir de quarta-feira próxima, aqui na cidade, o XII Festival de Circo de Londrina, que  objetiva oferecer ao movimento circense local e nacional um espaço de mostra, debate, intercâmbio e produção de conhecimentos inerente ao segmento circense, artístico e cultural.

                  O evento transcorrerá de 7 a 11 de dezembro em diversos locais, com os ingressos custando 1 kg de alimento não perecível. Novas lonas foram instaladas na Avenida Higienópolis nº 1849.  Espetáculos serão realizados nos mais variados locais da cidade, como Calçadão, Zerão, Aterro do Lago, Teatro Marista, Concha Acústica e outros.

                    Lerrovile, Guairacá, Paiquerê, Irerê, Maravilha, Rolândia, Sertanópolis  e Arapongas também  receberão espetáculos do XII  Festival de Circo, que será aberto às 8 horas de quarta-feira, com recepção dos artistas participantes e logo em seguida uma "Palhaceata", desfile pela cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário