Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ex-presidente do Inter
agride jornalista no ar




Seria mais um debate do programa Cadeira Cativa, da TV Ulbra, mas o clima esquentou no dia seguinte ao rebaixamento do Internacional para a Série B. Ao vivo, o ex-presidente do clube, Fernando Miranda, se excedeu e partiu para agressão durante uma discussão, desferindo socos no jornalista Julio Ribeiro. O vídeo ganhou as redes sociais ainda na segunda-feira e viralizou (assista ao vídeo). 
Os dois já discutiam em tom elevado de voz quando o ex-dirigente colorado se irritou e chamou o jornalista de asqueroso. Em seguida, o dirigente voltou a ofender Ribeiro, chamando-o de babaca, quando o jornalista retrucou: "babaca é tu". Na sequência, Fernando Miranda levantou da cadeira e partiu em direção ao jornalista. Um dos outros debatedores chegou a tentar conter Miranda, mas mesmo assim ele conseguiu acertar o jornalista. Julio, que usava óculos, ainda tentou se proteger. 
                    Julio Ribeiro usou uma rede social para comentar o assunto e disse que está bem fisicamente, mas que vai processar o ex-presidente colorado, que esteve à frente do clube entre 2000 e 2001. Ele também reclamou que o vídeo que circula nas redes não tem o debate na íntegra e chamou Miranda de "descontrolado".
Nas redes, Julio disse:  "Passei por uma situação lamentável, tendo sido agredido no ar pelo Fernando Miranda, no programa Cadeira Cativa. Estou fazendo este post rápido para tranquilizar as centenas de amigos que estão me ligando, mandando mensagens. Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente" - escreveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário