Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

     Só deu Palmeiras 
na premiação da CBF




              O campeão Palmeiras dominou o Prêmio Brasileirão 2016, oferecido pela Confederação Brasileira de Futebol. O clube paulista teve sete jogadores, além do técnico Cuca, na seleção do campeonato, em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O atacante Gabriel Jesus ainda recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio e Zé Roberto recebeu o troféu pelo gol mais bonito do Brasileirão, marcado diante do Santa Cruz.
              Além do Palmeiras, apenas Flamengo (2), Atlético Mineiro (1) e Grêmio (1) tiveram jogadores escolhidos para o time da competição. A seleção do Brasileirão foi escolhida em votação de aproximadamente 1.000 jornalistas que cobriram o Brasileirão.

Na foto ao alto, chama a atenção a deselegância de Tchê Tchê, usando tenis e calça arregaçada. Ele aparece no centro da foto, junto com Diego (com o filho), Jorge, Gabriel Jesus, Geromel, Moisés e Jailson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário