Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Melhor de novo. E com justiça !



                  O futebolista português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, venceu também a edição 2016 da Bola de Ouro do France Football com mais do dobro dos pontos do argentino Lionel Messi, que ficou na segunda posição.

            O "capitão" da seleção lusa venceu o seu quarto troféu, depois dos conquistados em 2008, 2013 e 2014, com 745 pontos, contra 316 do jogador do FC Barcelona, que era o detentor de um prémio que já arrebatou por cinco vezes.
              Numa votação exclusiva a jornalistas, face à "separação" da FIFA, Messi também foi, por seu lado, um confortável "vice", já que o francês Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), terceiro, ficou a mais de uma centena de pontos, fechando o pódio com 198.

Nenhum comentário:

Postar um comentário