Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tubarão foi roubado mesmo !



                Esta foto que postei na minha página do Facebook, ontem após o jogo, mostra claramente que não havia impedimento de Itamar, por ocasião do gol mal anulado. E a foto do g1.globo mostra que o bandeirinha estava bem colocado. Não dá mesmo para entender porque ele ele marcou impedimento. O Tubarão foi mesmo roubado !

Um comentário:

  1. Olá Flávio! O bandeira errou mesmo, mas o time jogou o de sempre, sem empolgação e ficou no zero. A torcida não comparece em número ainda maior porque os jogos são sempre iguais, o time joga sempre do mesmo jeito. Não tem emoção, é só chutão do goleiro e passe de lado, o time é devagar. Sei lá, não tenho nem sugestão de como isso iria melhorar, matematicamente tem chance, mas a bolinha que está jogando não permite sonhar com acesso. E não é de agora, é desde o Paranaense, quando aperta o time pipoca.

    ResponderExcluir