Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Os melhores técnicos
  do mundo em 2016

             A Fifa anunciou, nesta quarta-feira, os finalistas para o prêmio de melhor técnico do mundo em 2016. A lista tem 10 nomes, com dois sul-americanos – os argentinos Diego Simeone (Atlético de Madrid) e Mauricio Pochettino (Tottenham). Campeão da Eurocopa com Portugal, Fernando Santos aparece ao lado de Chris Coleman (País de Gales) e Didier Deschamps (França) como representantes das seleções.
             Entre os clubes, a principal ausência é José Mourinho, que não fez boas campanhas com Chelsea e Manchester United. Luis Enrique, Guardiola, Jurgen Klopp, Zinedine Zidane e Claudio Ranieri, campeão inglês com o Leicester, fecham a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário