Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016


Polícia prende palhaço
que assustava crianças


            As notícias de palhaços assustadores se espalharam pelo mundo nas últimas semanas, e o Paraná não poderia ficar fora desse contexto de projeção internacional. O tumulto ocorreu na cidade de Irati, a 85 quilômetros de Ponta Grossa (região dos Campos Gerais do Paraná), na tarde de domingo, no parque aquático da cidade.


               Segundo a Polícia Militar (PM), diversas pessoas telefonaram para a sede da corporação e relataram que um homem vestido de palhaço e com uma motosserra estaria assustando as crianças que frequentam o parque. Os policiais foram até o local e realmente se depararam com um rapaz fantasiado de palhaço e segurando uma motossera.
               Ele foi detido e levado até a sede da PM – próximo ao parque – para esclarecer o que estava fazendo. O jovem relatou que foi contratado para se fantasiar de palhaço e assustar os frequentadores de uma festa de Halloween que aconteceu na noite de sábado (22). E já na tarde de domingo, ele teve a ideia de ir até o parque aquático para ‘brincar’ com os frequentadores.
         Como a motosserra não tinha fios e apenas fazia barulho e o rapaz não oferecia qualquer perigo, conforme avaliação de policiais militares, ele acabou liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário