Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

   Sexo oral leva
  dois bombeiros
ao banco dos réus


            Esta eu li no jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Dois bombeiros acusados de praticar sexo oral no Hospital Central Aristarcho Pessoa, da coorporação, foram para o banco do réus. A denúncia do Ministério Público foi recebida pela juíza da Auditoria da Justiça Militar, Ana Paula Monte Figueiredo Pena Barros. A pena de detenção varia de seis meses a um ano. A audiência está marcada para 13 de dezembro, às 14h45.
 
           O escândalo sexual movimentou o Corpo de Bombeiros. É que um suboficial praticou sexo oral em um cabo, a princípio sem o consentimento dele. Mas, para o Ministério Público, os dois praticaram o ato em conjunto, há um ano, na noite do dia 13 para 14 de novembro de 2015. Ou seja, um quis, e outro permitiu. Como o local é uma unidade militar, os dois respondem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário