Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

 Guru que previu a vitória, prevê
 agora o impeachment de Trump


                    A voz praticamente solitária que, na contramão das pesquisas e dos estatísticos, previra no início do ano a vitória de Donald Trump sobre Hillary Clinton afirma que o magnata sofrerá impeachment.   “Farei outra previsão”, vaticina o professor de História Allan Lichtman (foto). “Esta não é baseada em sistemas, mas, sim, no meu instinto. Tenho certeza de que Trump dará motivos para que abram um processo de impeachment.”
 
                  Lichtman parte do princípio de que Trump é “imprevisível”. “O Congresso prefere alguém mais afável e conservador”-  disse, em entrevista ao ‘Washington Post’. E essa figura seria Mike Pence, governador de Indiana alçado a vice-presidente na chapa justamente pelo bom trânsito no Partido Republicano, que controla Câmara e Senado — e teve sérios problemas com Trump durante a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário