Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

 Assim, nosso basquete
    vai morrer mesmo

 
            Não poderia surgir uma notícia pior do que esta da suspensão do basquete brasileiro pela Fiba (Federação Internacional de Basquete). A modalidade está mesmo "capengando no País", com administração ruim e desonesta, mas parece que a Fiba quer afundar ainda mais a CBB. Não é parando tudo que a entidade internacional vai consertar o que está errado.
 
           A nossa Confederação está mesmo mal administrada, mas não pensem que a Fiba é dirigida por "santinhos".  É uma outra Fifa que anda por aí, tocada por "espertinhos", que querem mais é tirar vantagens pessoais. Porque praticamente parar o basquete brasileiro não é coisa de gente honesta.
 
           E aí, como fica o trabalho muitos realizam (inclusive aqui em Londrina), formando novos jogadores de basquete?  Para tudo também ? E os campeonatos que estão em andamento, como o NBB/Caixa,  uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca ?  Clubes de quase todo o Brasil participam desta competição.

             O Governo Brasileiro tem que interferir nesta situação. Ou Temer e seus ministros vão ficar de braços cruzados  ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário