vai morrer mesmo
Não poderia surgir uma notícia pior do que esta da suspensão do basquete brasileiro pela Fiba (Federação Internacional de Basquete). A modalidade está mesmo "capengando no País", com administração ruim e desonesta, mas parece que a Fiba quer afundar ainda mais a CBB. Não é parando tudo que a entidade internacional vai consertar o que está errado.
A nossa Confederação está mesmo mal administrada, mas não pensem que a Fiba é dirigida por "santinhos". É uma outra Fifa que anda por aí, tocada por "espertinhos", que querem mais é tirar vantagens pessoais. Porque praticamente parar o basquete brasileiro não é coisa de gente honesta.
E aí, como fica o trabalho muitos realizam (inclusive aqui em Londrina), formando novos jogadores de basquete? Para tudo também ? E os campeonatos que estão em andamento, como o NBB/Caixa, uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca ? Clubes de quase todo o Brasil participam desta competição.


Nenhum comentário:
Postar um comentário