Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ninguém esperava tanto !




                 O Brasil venceu a Argentina por 3 a 0 pela 11ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, e se manteve líder na tabela de classificação. Em jogo de amplo domínio brasileiro, a partida começou com muita posse de bola dos argentinos, que foram pouco eficientes, qualidade demonstrada pelos comandados de Tite, que chegaram ao primeiro gol com Philippe Coutinho, aos 24 do primeiro tempo. Neymar ampliou nos acréscimos da etapa inicial. Desgastada e apática, a Argentina viu o time da casa mandar no jogo fazer o terceiro com Paulinho, aos 14' do segundo tempo.
                 Líder com 24 pontos, um a mais que o vice-líder Uruguai, o Brasil enfrentará o Peru na 12ª rodada, às 00h15 (de Brasília) da madrugada de terça para quarta-feira, dia 16. Hoje, os peruanos golearam os paraguaios por 4 a 1, jogando fora de casa.  Já a Argentina, na sexta colocação com 16 pontos, recebe a Colômbia às 21h30 de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário