Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ainda não me convenci que
 a reporter Fernanda Gentil 
   não é mais uma "gatinha"


             Ainda não acredito que Fernanda Gentil, 29 anos, revelada como uma reporter "gatinha" pelo SporTV, e que até veio a Londrina para apresentar um evento importante, mudou mesmo de "time".  Ela agora tem até namorada.   Perdeu  aquele jeitinho encantador. Virou mesmo um "hominho".

          Fernanda  assistiu ontem ao jogo Brasil X Argentina, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, acompanhada pela namorada, Priscila Montandon. "Um pulinho em Belo Horizonte pra ver um joguinho básico" - escreveu Fernanda da legenda da foto, divulgada no Instagram, na noite de quinta-feira.

          Fernanda e Priscila assumiram o namoro há pouco mais de um mês. Antes disso, a apresentadora foi casada com o empresário Matheus Braga, com quem tem um filho, Gabriel. 


2 comentários:

  1. Flávio, com certeza uma grande decepção.
    Mas minha esposa disse uma verdade, olhando essa foto ela está com a maior cara de sapatona!!!
    Abraço - Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão a sua esposa, amigo Alexandre. Mudou a cara da Fernanda, que nem pintura está mais usando. Virou um "hominho" mesmo. E eu era fã dela rsrsrsrsrs. Um abraço Alexandre !

    ResponderExcluir