Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Aos 40 anos, Loco Abreu volta 
 ao Rio para jogar pelo Bangu



                 'Loco' Abreu, ídolo da torcida do Botafogo, está de volta ao futebol carioca. O uruguaio, assinou nesta sexta-feira, um pré-contrato com o Bangu para a disputa do Campeonato Carioca. Ele já realizou exames médicos e será apresentado oficialmente nos próximos dias. O contrato é válido até o fim de 2017.
             Como caiu no Grupo B do Campeonato Carioca, o Bangu deve encontrar o Botafogo já na primeira fase, pois o Fogão é um dos integrantes do Grupo A, e eles se cruzam. A partida marcará o reencontro de Loco Abreu com a torcida botafoguense.
                  Com 40 anos, Loco Abreu vinha atuando pelo Santa Tecla, em El Salvador. O jogador ainda passou por Figueirense, Nacional, do Uruguai, Rosário Central, da Argentina, Aucas, do Equador, e Sol de América, do Paraguai, depois que deixou o Botafogo, em 2012.
                    Pelo Botafogo, o atacante foi um dos destaques do título carioca de 2010, o que fez a torcida ter uma enorme admiração pelo seu futebol. Ainda levou a Copa América de 2011, pela seleção do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário