Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Muricy virou comentarista




                     Muricy Ramalho foi anunciado ontem, durante o programa "Bem Amigos", como novo comentarista do SporTV.  Galvão Bueno anunciou durante o prograqma que o ex-treinador de São Paulo, Palmeiras, Santos, Internacional, Flamengo e Fluminense já estreará na equipe de comentaristas do "Canal Campeão" no clássico Brasil x Argentina, quinta-feira, no Mineirão, e depois irá a Lima para o duelo contra o Peru. O narrador ainda confirmou a presença de Muricy no "Bem, Amigos!"  da próxima semana. 
                     Anunciado no Flamengo em dezembro do ano passado, Muricy deixou o cargo em maio, após 26 jogos (13 vitórias, seis empates e sete derrotas). Após uma arritmia cardíaca que o levou ao hospital, o técnico passou por exames, resolveu deixar o clube. Além do Rubro-Negro, ele ganhou destaque por São Paulo, Santos, Fluminense, Internacional, Náutico, Figueirense e Guarani.
  Será que vamos ter um comentarista mastigando chicletes ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário