Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vitória ou Adeus ?


                    O Londrina "brincou" tanto com a sua sorte que poderá dar adeus ao G4 em seu reduto, hoje à noite. De qualquer forma, já será difícil ficar entre os quatro que vão subir para a Série A. Mas uma derrota para o lider Atlético Goianense vale como um adeus. Até porque os torcedores, que já estão de "saco cheio" certamente vão sumir do Estádio do Café até o ano que vem.

                    A rodada desta noite promete muitas emoções. Embora o Atlético Goinense seja o lider, o jogo desta noite no Café não é o que mais chama atenção. O Brasil  inteiro está ligado na partida marcada para São Januário, entre Vasco e Luverdense. É que se os vascaínos voltarem a perder, deverão cair para o quarto lugar e ficar terrivelmente ameaçados de não subir, pois ainda terão dois jogos fora de casa (Bragantino e Criciúma) e apenas um em casa, contra o Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário