Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

 O incrível amadurecimento
         de Luan Santana



            Tenho me espantado como grande amadurecimento do cantor Luan Santana. A cada apresentação, ele mostra uma evolução espantosa. Pra mim já deixa de ser ele "cantorzinho sertanejo" para se tornar astro da música nacional.

           Luan lançou o CD e o DVD "LS - 1977" em uma sala de cinema de São Paulo, na noite desta segunda-feira, prestigiado pelo carinho de amigos famosos,  como Camila Queiroz (na foto), Zezé Di Camargo e a namorada, Gracielle Lacerda, a atriz Larissa Manoela, entre outros. Luan gravou o DVD no Pólo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo, em agosto deste ano.
            O trabalho conta com participações de Ivete Sangalo, Anitta, Ana Carolina, Marília Mendonça e da atriz Camila Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário