Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Seleção treina no Horto



                            Os preparativos para o clássico entre Brasil x Argentina, que acontecerá na quinta-feira (10), às 21h45m já começaram. Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira está treinando no Independência, no Horto, visando o grande confronto, válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Cerca de 9 mil pessoas acompanham o treino dos comandados de Tite no Horto e o clima no local é bem tranquilo.

                       A Seleção chegou por volta das 16horas  na Arena Independência e tinha um grande cerco que afastou os jogadores da torcida. De longe, o público viu, sem muita interação, a chegada da equipe para a atividade no Horto. 
                    Os portões foram abertos às 17h30m e existe uma grande expectativa para ver a Seleção que empolga torcedores de todas as faixas etárias. Nas filas formadas, à espera da abertura, camisas de Cruzeiro e Atlético se misturam, em paz. Mesmo sem nomes como Neymar, Gabriel Jesus, a torcida vai lotar o Independência.
                    Tite, treinador do Brasil, não pode contar com todos os convocados e por isso alguns nomes da Seleção Sub-20 foram chamados para compor o grupo. Entre eles, o zagueiro do Galo, Nathan. Além dele Lucão, João Pedro, Marlon e Henrique Trevisan também estarão entre os "substitutos".
                  Após a atividade, Renato Augusto e Douglas Costa falarão com os jornalistas presentes na Sala de Imprensa do Estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário