Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de novembro de 2016

Londrina termina do
  jeito que começou




        Com o mesmo jeito frouxo de jogar  em casa, o Londrina fechou a sua campanha no Estádio do Café, hoje à tarde. O começo foi no dia 14 de maio, com uma derrota por 1 a 0, gol de Luidy para os alagoanos do CRB, no começo do segundo tempo .  E o último jogo como mandante foi hoje, com nova derrota por 1 a 0, gol de Diego Jardel (foto) para os catarinenses do Avaí, também no começo do segundo tempo. E ainda tem muita gente achando que está muito bom. 




         Cada um tem o time que merece.  E nós temos que esse que está aí, contando vantagem porque tem o mesmo treinador há quatro ou cinco anos. Se isto fosse realmente bom, os grandes clubes não trocavam seguidamente de comando técnico.

         E temos uma torcida que repetiu seus erros o campeonato inteiro, nos levando ao Tribunal de Justiça da CBF um monte de vezes. E que provavelmente encaminhou hoje novas punições, por conta da agressão aos torcedores catarinenses que aqui estiveram. Como se isto também também fosse uma vitória. Fazemos hoje o que o União Bandeirante fazia há 15 ou 20 anos.  O time bandeirantino também só batia nos outros. Mas quando é que ele foi campeão ?

           O Tubarão até superou o Avaí em alguns momentos do jogo de hoje,  mas "pipocou", como sempre tem feito quando joga em casa. Levou um gol marcado em posição "duvidosa" e deu adeus ao sonho de subir na vida. Acho que merecemos isto !

2 comentários:

  1. Um time que tem em seu craque o Goleiro franqueiro , nem precisa dizer mais nada: Quantas derrotas o Londrina sofreu por falhas deste goleiro? trez,quatro ou cinco ? Sim ele operou alguns milagres (mas esta era a sua obrigação trabalhista)que vá logo , junto com o Netinho , Jô , Batatinha , Rondineli , Leo , jumar , keirrison , igor ,felipe SOLTO(Tinha que estar preso) , e mais outros pernas de pau ...Coloquem a molecada para jogar em 2017 , e que deixemos de ser um time UTI....Cláudio -Londrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A reformulação é extremamente necessária. Concordo com você, Claudio, na maioria dos nomes mencionados no seu comentário. Quem é que não sabia que Keirrison, Jumar e outros que aí estão pouco ajudariam ? Por que foram contratados ?

      Mas para melhorar de verdade, seria preciso mudar também as cabeças que comandam o time e pelo jeito isso não vai acontecer.

      Excluir