Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de novembro de 2016

Ganso joga e Sevilla vence


                    Com Paulo Henrique Ganso escalado no time titular, o Sevilla fez um jogo eletrizante neste sábado contra o La Coruña e venceu por 3 a 2 de virada, fora de casa, com direito a gol no último minuto da partida pelo Campeonato Espanhol. A equipe da casa chegou a abrir 2 a 0, mas o técnico Jorge Sampaoli fez três substituições no segundo tempo, colocou sua equipe toda no ataque e conseguiu a vitória.

                    A vitória fora de casa neste sábado deixa o Sevilla com 24 pontos e na terceira colocação no Campeonato Espanhol. A equipe ainda pode ser superada por Atlético de Madrid e Villarreal, que enfrentam Real Madrid e Athletic Bilbao, respectivamente, nesta rodada. O resultado foi péssimo para o La Coruña, que luta contra o rebaixamento, soma dez pontos e ocupa a 16ª posição.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário