Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de novembro de 2016

       A interminável crise
do Guarani de Campinas




Apesar de ter subido para Série B Nacional, o Guarani de Campinas vive crise cada vez maior. A derrota para o Boa Esporte na decisão do título da Série C (3 a 0) aumentou o desânimo. E o dinheiro não aparece.

A diretoria antecipou o fim de contrato com a maioria dos jogadores, para não arcar com salários de dezembro e 13º, e ficou sem praticamente nenhum atleta para 2017. Só o goleiro Passarelli, o zagueiro Léo Rigo e o atacante Eliandro possuem vínculo. A postura, defendida pelo presidente Horley Senna como forma de economizar pagamentos em uma época sem jogos, causou discórdia entre a torcida. 

O time campineiro terá a missão de voltar à elite do Campeonato Paulista no primeiro semestre e pelo menos evitar o rebaixamento na Série B do Brasileiro. Se as coisas não entrarem logo nos eixos, tanto um quanto outro objetivo ficarão bastante comprometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário