Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

" EU NÃO ACREDITO "


          Acho muito bonito alguns torcedores continuarem apoiando o Londrina até a última rodada, gritando "Eu acredito" e sonhando que ele ainda possa  chegar à Série A. Mas sinceramente; "EU NÃO ACREDITO". E vou mais longe: Duvido muito que isto possa acontecer.

          Recebi hoje um comentário do amigo e seguidor Ricardo, que está publicado na postagem intitulada "Tubarão foi roubado mesmo". E o Ricardo diz exatamente o que eu penso: Ricardo4 de novembro de 2016 09:13
"Olá Flávio! O bandeira errou mesmo, mas o time jogou o de sempre, sem empolgação e ficou no zero. A torcida não comparece em número ainda maior porque os jogos são sempre iguais, o time joga sempre do mesmo jeito. Não tem emoção, é só chutão do goleiro e passe de lado, o time é devagar. Sei lá, não tenho nem sugestão de como isso iria melhorar, matematicamente tem chance, mas a bolinha que está jogando não permite sonhar com acesso. E não é de agora, é desde o Paranaense, quando aperta o time pipoca.."

           É bem isso aí mesmo: esse time é devagar. E a gente não sente nele aquela vontade de "entrar matando" para ganhar os jogos disputados em casa. Todos sabíamos que, para obter o acesso, tínhamos que ganhar do Paysandu e do Atlético Goianense. Mas vejam o pouco que a equipe jogou na terça-feira. 

       Um time assim não chega e não merece mesmo chegar à elite do futebol nacional.  A verdade, é que já está bom de mais disputar a  Série B, para o tamanho do investimento feito aqui em Londrina.  Sinto muito, mas não temos um "time de Primeira Divisão".


2 comentários:

  1. Doído, mas é a pura verdade. Que bom seria se tivéssemos um time de fibra, que subisse e pudesse jogar com bravura contra os times da série A, mas infelizmente não é assim. Nosso time é de mediano pra baixo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir