Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

"Camisinha" parra o vinho !





             Dois amigos americanos tiveram uma ideia que vem chamando a atenção no mercado de vinhos pelo mundo. Laura Bartle e Mitch Strahan, desenvolveram uma espécie de "camisinha para vinhos", que promete substituir a tradicional rolha.

             Segundo a dupla, não é sempre que a rolha se encaixa perfeitamente, o que também, ocasionalmente, faz o vinho perder o seu gosto original. Com isso, a ideia da dupla é, portanto, preservar o sabor da bebida e facilitar a vida de quem deseja abrir uma garrafa.

                 Um vídeo publicitário mostra que o processo é similar a colocação de um perservativo masculino. Primeiro posiciona-se a camisinha e em seguida é só rolar para baixo e armazenar a garrafa. Ainda segundo o anúncio do "Wine Condon", que está à venda apenas na Amazon por US$ 10 ( aproximadamente R$32), por ser de borracha ele se ajusta automaticamente ao tamanho da garrafa e pode ser reutilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário