Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 30 de outubro de 2016

Ulisses Maia é o novo
  prefeito de Maringá




              Ulisses Maia (PDT) é o novo prefeito de Maringá. Ele foi eleito neste domingo (30), em disputa contra Silvio Barros (PP), no segundo turno da eleição municipal.
              Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com todas as urnas apuradas, Maia recebeu 118.635 votos, o que equivale a  58,88%.  Já Barros recebeu 82.868 votos, totalizando 41,12%.
                "Obrigado, Maringá! Agradeço a Deus pela honra que me deu e a vocês, que me elegeram prefeito de Maringá. Estou muito emocionado, porque a verdade venceu! Muito obrigado!"disse Maia, emocionado, na festa de comemoração.
                Ulisses de Jesus Maia Kotsifas nasceu em 2 de setembro de 1969, em Maringá. É vereador e ex-presidente da Câmara Municipal.
Formado em direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especializou-se em direito tributário e  fez mestrado em ciência sociais.



               Em Curitiba, o candidato do PMN Rafael Greca  (foto) foi eleito prefeito. O resultado saiu às 17h31m, com 94% das urnas apuradas. Ao final da apuração, Greca tinha 461.736 votos, que representam 53,25% dos votos válidos. Ele venceu Ney Leprevost (PSD) e deve assumir o cargo em janeiro de 2017.

               E em Ponta Grossa, o prefeito Marcelo Rangel (xará do goleiro do Londrina) foi reeleito prefeito pelo PPS, com mais de 55% dos votos. Aliel Machado, da Rede, fez 44%.
             

2 comentários:

  1. Uma boa sorte a todos. Que possam fazer um mandato voltado para o bem da população. Estarei de olho especialmente no exercício do Ulisses Maia. Tomara que cuide bem da cidade que escolhi para criar minha família, a querida Cidade Canção.

    ResponderExcluir
  2. E bom, amigo Reynaldo, ver um maringaense eleito pra cuidar de Maringá !

    ResponderExcluir