Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A decisão começa amanhã

         
   
              Estou absolutamente convencido de que o Londrina vai decidir o seu futuro nestes  dois próximos jogos no Estádio do Café: amanhã contra o Paysandu, e na semana que vem contra o Atlético Goianense. Se o Tubarão conseguir esses seis pontos, ninguém segura !

              Entretanto, não me venham com tropeços em casa. Já empatamos e perdemos demais em nosso reduto. Não dá mais pra tropeçar nestas condições. Chega de "sofrer brancos" no Café. Pra realmente merecer o acesso à elite, o Tubarão tem que ganhar estes jogos. Não dá mais pra deixar pra depois. 

               Se quisermos começar a jogar contra Corinthians, Flamengo, Grêmio ou Atlético Mineiro, precisamos mostrar agora que temos condições.  Ou então vamos chegar a 2017 jogando outra vez contra Luverdense, Tupi, Joinville e outras "porcarias" do gênero.

     Tencati e sua turma não tem desculpa pra não ganhar do Paysandu, amanhã no Café !

Nenhum comentário:

Postar um comentário