Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

  Santos rescindiu
contrato com Pelé


                 O Santos rescindiu o contrato vitalício com a Sport 10 Licenciamentos, empresa que administra a imagem de Pelé. Em combinação amigável, o clube pagou cerca de R$ 3,45 milhões, referentes a parcelas atrasadas do contrato e mais o rompimento do acordo, à instituição.

                 No acordo realizado entre as partes, o clube paulista deveria pagar cerca de R$ 1,5 milhão por ano para utilizar a imagem de seu maior ídolo. Os santistas, porém, não pagavam o combinado desde 2013.

                       Por conta da dívida, que foi levada para a Justiça, a Sport 10 Licenciamentos penhorou a Vila Belmiro. Além disso, a empresa ainda chegou a bloquear parte do pagamento da Internazionale de Milão ao Santos, referente a compra dos direitos econômicos do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, vendido ao clube italiano em agosto deste ano.

                          A rescisão com Pelé encerra todas as brigas judiciais entre o Santos e a Sport 10. O acordo também libera o dinheiro da transferência de Gabigol.

                      Apesar da separação momentânea, o Peixe pensa em fazer nova parceria com seu maior ídolo. Porém, a ideia agora é negociar diretamente com o ex-camisa 10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário