Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mineiros x Gaúchos
 pela Copa do Brasil



            Decisão de um título nacional sem a presença de Rio/São Paulo não é sempre que ocorre, mas hoje começam as semifinais da Copa do Brasil com Minas Gerais  x Rio Grande do Sul. E a promessa é de duas grandes partidas, a partir das 21h45m.

             Em Belo Horizonte, com transmissão da Globo, SporTV, Fox e ESPN, hoje jogarão Cruzeiro x Grêmio, tendo como palco o Mineirão. São os dois maiores ganhadores da Copa do Brasil, com quatro títulos cada. Os mineiros chegaram à semifinal eliminando o Corinthians, enquanto Grêmio despachou o Palmeiras nas quartas-de-final. Em disputa mata-mata, os gremistas nunca eliminaram os cruzeirenses.

             E em Porto Alegre, também com televisão para todo o Brasil, o Inter depois de eliminar o Santos enfrentará agora passar pelo Atlético Mineiro, que foi o carrasco do Juventude de Caxias na fase anterior. A partida será disputada no Beira-Rio e representa a "salvação" do Colorado, que só poderá se classificar para a Libertadores 2017 ganhando o título da Libertadores, pois vai mal no Brasileirão. 
  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário