Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Conflito de poderes !


           Já não dá pra negar que está havendo um conflito de poderes no Brasil, e que o povo já começa a se perder, sem saber quem tem razão. Se vc sair por aí perguntando quem está realmente conduzindo o País, as respostas serão divididas, entre Michel Temer ou Sérgio Moro.

          Tenho medo do que poderá acontecer daqui a pouco, com esta divisão de idéias e poderes. O problema é que o governo do Brasil se perdeu, Muita gente já prefere ver o Pode Judiciário dando as cartas, porque o Poder Político cada dia perde mais força. Desta incerteza para uma ditadura a distância é muito curta. É aí que mora o perigo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário