Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Abra a "Folha" e faça os seus cálculos !

              Muito boa a análise feita pelo reporter Lúcio Flávio Cruz na principal página de esportes de hoje na Folha de Londrina, sobre as chances do Londrina na Série B do Campeonato Brasileiro. Dados completos e todas as estimativas possíveis, bem  como a classificação e os jogos marcados para esta semana, de hoje a sábado. 

            Pelos levantamentos apresentados, é possível perceber  como ainda está difícil para o Tubarão "chegar" ao acesso. A princípio, são quatro clubes brigando com o Londrina por duas vagas: Avaí, Náutico, Bahia e CRB. E vejam bem, se o CRB ganhar do Goiás hoje à noite, já ultrapassa o LEC na classificação. E se o Luverdense também vencer o Oeste nesta terça-feira, ele também volta ao páreo, porque ficará a apenas três pontos do Alviceleste. 

            Além destas equipes citadas acima, o Ceará, o Criciuma e até o Brasil de Pelotas ainda não estão mortos no campeonato. Com duas vitórias seguidas, eles entrarão de novo na briga. Vale a pena ler a matéria do Lúcio na Folha e fazer os cálculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário