Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de setembro de 2016

Treino da Seleção 
  virou bagunça !



                      Os minutos finais do treino aberto do Brasil na Arena da Amazônia, palco da partida contra a Colômbia na próxima terça-feira, foram marcados por várias invasões. Dezenas de torcedores burlaram a segurança e conseguiram ter acesso ao gramado em Manaus, na tarde deste sábado. No meio da confusão e da correria, o atacante Neymar chegou a ser derrubado. Cerca de 15 mil pessoas acompanharam a atividade no estádio.

                O problema aconteceu perto do fim do treino. Os reservas, que começaram a trabalhar uma hora antes, já estavam no vestiário. A primeira invasão abriu a porteira para as demais. Os seguranças correram atrás dos torcedores e tiveram muito trabalho. Em certo momento, um torcedor conseguiu abraçar Neymar e logo foi derrubado. O craque do Barcelona caiu junto. Paulinho justificou a empolgação de alguns fãs. 
" É o carinho que existe da parte do torcedor por nós jogadores. Só pedi para eles terem calma para não acontecer nada. Foi tranquilo" - afirmou Paulinho logo depois,  na entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário