Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de setembro de 2016

O maior jacaré do mundo !
                           

                    Uma caçadora americana e um grupo de amigos quebrou um recorde ao capturar um jacaré de 3,9 metros e 311 quilos em um rio no Mississippi, na noite do último sábado. Tiffany Wienke publicou as imagens de seu feito no Facebook. Ela explicou que a batalha para conseguir pegar o animal durou cerca de duas horas.

j          De acordo com o MS News Now, a americana e o grupo sabiam que o jacaré era o maior que eles já tinham visto. "Ele era 'Magro' demais para um jacaré, não tenho certeza se nós seríamos capazes de aguentar mais que isso" - brincou Tiffany em um comentário.
O recorde foi confirmado pelo Departamento de Vida Selvagem, Pesca e Parques do Mississippi, que confirmou que o jacaré tem 0,3 centímetro a mais que o último recordista capturado. A temporada de caça para controle da população de animais está aberta no estado americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário