Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

    Os bancos não têm juizo mesmo !




       A greve dos bancários fechou 8.454 agências e 38 centros administrativos em seu terceiro dia, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). A paralisação, que começou na terça-feira (6) é por tempo indeterminado.
      No primeiro dia, segundo as atividades paralisadas 7.359 agências, centros administrativos, centrais de atendimento (CABB) e serviços de atendimento ao cliente (SAC).
       De acordo com o Banco Central, o país tem 22.676 agências bancárias (dado de julho).A greve dos bancários fechou 8.454 agências e 38 centros administrativos em seu terceiro dia, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). A paralisação, que começou na terça-feira (6) é por tempo indeterminado.
      Banqueiros e bancários não têm juizo mesmo. Para cuidar de seus interesses prejudicam o povo. E não escolhem. Fecham suas portes e dane-se o povo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário