Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016



         SHOW NO BASQUETE FEMININO

    Ótima estréia do Brasil no Basquete Feminino: 85 a 19 sobre a Argentina. As brasileiras mostraram muita qualidade. Pelo jeito, vão brigar por medalha !




        O Brasil também começou bem no  GOALBALL. A equipe masculina ganhou da Suécia por 9 a 6 em partida disputada na Arena do Futuro, no Parque da Barra (foto).  O grande destaque do jogo foi Moreno Leomon, que marcou cinco gols. Josemárcio, com dois, e Romário e Alex Celente, com um cada, completaram o marcador para o Brasil.
         Dez seleções masculinas competem no goalball, que entrou para os Jogos em Toronto, em 1976. Serão quatro jogos classificatórios, a próxima partida do Brasil acontece amanhã (9) contra o Canadá, por isso, estrear com uma vitória foi de suma importância para quem pensa em medalha.
        Se entre os homens a primeira vitória do goalball brasileiro veio com leve vantagem, com as mulheres, ela veio com uma tranquilidade ainda maior: 7 a 3 sobre os Estados Unidos, também na Arena do Futuro. Victoria Amorim, autora de seis gols, foi o  grande destaque do jogo. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário