Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

 Abertura da Vila Olímpica
 teve críticas generalizadas

                 Se a ideia do comitê organizador da Rio-2016 era oferecer neste domingo uma amostra do que serão os Jogos Olímpicos realizados no Brasil, parece que a primeira impressão esteve longe de ser positiva. A abertura da Vila Olímpica para atletas teve longas filas, reclamações de delegações e relatos de objetos furtados no interior do condomínio.

                O Comitê Olímpico da Austrália classificou a Vila como “inabitável”. O site australiano “The Age” publicou que as reclamações da delegação incluem vazamento de pias, sanitários entupidos e escadas sem iluminação, por exemplo. Na verdade, coisas que aqui são normais, não é mesmo ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário