Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Na certa, Eduardo Costa vai ficar 
  famoso como o "cantor broxa"



                   O sertanejo Eduardo Costa participa do programa "Ceará Fora da Casinha", do humorista Wellington Muniz, o Ceará, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, no "Multishow". A atração conta com 20 programas temáticos e o primeiro episódio tem o universo sertanejo como tema.

                 Na atração, Eduardo Costa é entrevistado por Gabi Herpes (personagem criado por Ceará) e revela que já falhou na cama. "Eu já broxei mais de 50 vezes. Para mim, broxar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu broxo" - admitiu Eduardo Costa.

               O sertanejo também mostrou desenvoltura e não se intimidou após cantar uma música e Gabi Herpes afirmar que ficou "molhadinha". O programa de estreia também conta com um dueto de Ceará com Wesley Safadão, gravado durante o rodeio de Americana, no interior de São Paulo. 

               Depois do programa, certamente as pessoas quando se referirem a Eduardo Costa vão dizer: "aquele cantor que broxa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário