Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Tubarão vai se ajeitando: 2 a 1




               Não dá pra dizer que jogou um partidão, mas o Londrina conseguiu uma vitória importantíssima, nesta noite de terça-feira, no Serra Dourada, em Goiania, derrotando o vice-lider Atlético Goianense, por 2 a 1. O fato é que o Alviceleste vai crescendo no campeonato.

                 Com dois gols de Keirrison, o Tubarão desbancou o Rubro-negro goiano que até então era o time que menos tinha perdido na Série B, apenas duas derrotas. O Atletico começou perdendo por 1 a 0  no primeiro tempo,  mas chegou a empatar, com seu zagueiro Marllon, aos 30' do segundo tempo. Só que Keirrison estava na "sua noite", e dois minutos depois fez o gol da vitória londrinense. 

                Com a grande vitória de hoje, o Londrina subiu para o quinto lugar, com 24 pontos, e agora jogará a próxima partida em casa, contra o Sampaio Correia, lanterna da Série B. 









2 comentários:

  1. Tomara que mantenha a postura de cabeça no lugar para aguentar a pressão dos jogos decisivos que virão. Como os times no campeonato estão bem parecidos, o Tubarão tem chance quem sabe até de conseguir uma das vagas para a série A.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir