Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de julho de 2016

  "Meu" Pelotas continua
  na Segundona Gaúcha



               O sonho de ver o "meu" Esporte Clube Pelotas retornar à elite do futebol gaúcho morreu neste domingo, no empate do Lobo fora de casa, com o Brasil de Farroupilha, por 1 a 1 (foto). Com uma rodada de antecipação, o SER Caxias assegurou a sua volta ao Gauchão, na temporada 2017.

                  Dirigido por Luiz Carlos Winck, até chegou a "dar pinta" de que seria o campeão da Série A2, mas nas últimas rodadas não mostrou firmeza, para tristeza do presidente Luiz Aleixo (foto abaixo). O duro para os aureo-cerúleos (amarelo e azul) e continuar por baixo do rival Grêmio Esportivo Brasil, que foi campeão do Interior na temporada e está indo muito bem na Série B Nacional. 


                Desta forma, o futebol pelotense continua do mesmo jeito, com o Brasil na Primeira (e na Série B Nacional), o Pelotas na Segunda Divisão e o Grêmio Atlético Farroupilha na Terceirona.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário