Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de julho de 2016

RIO 2016
Confira a Seleção Feminina


                 A seleção feminina de futebol já está definida para os Jogos Olímpicos do Rio. O técnico Vadão anunciou, na tarde desta terça-feira (foto), os 18 nomes que vão representar o país na competição. O treinador também divulgou os nomes das 4 jogadoras que vão compor a lista de espera, entre elas a goleira titular da última Copa do Mundo, Luciana. A vaga fica com Bárbara, que ocupa a posição desde o final de 2015.

                 Pelo Grupo E, as meninas vão estrear diante da China, no dia 3 de agosto. A partida será realizada no Engenhão, às 16horas. A equipe base convocada por Vadão conta com os seguintes nomes: Barbara; Fabiana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Formiga e Thaísa; Marta, Andressa Alves, Cristiane e Bia.

                 A equipe já está reunida em Itu, exceto Marta que se apresentará 15 dias antes dos Jogos. Antes de disputar o ouro no Rio, a Seleção participa de um amistoso, diante da Austrália, no dia 23 de julho, às 16horas . A partida será realizada no Presidente Vargas, em Fortaleza.


Goleiras: Barbara e Aline

Zagueiras: Mônica, Rafaelle, Bruna Benitez e Érika

Laterais: Fabiana, Poliana e Tamires

Meio-campo: Formiga, Thaisa, Andressinha e Marta

Atacantes: Debinha, Cristiane, Andressa Alves, Bia 

Zaneratto e Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário