Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

O São Paulo bem que tentou, mas 
perdeu o jogo, a vaga e a cabeça !
                              




                          O São Paulo já chegou desclassificado na Colômbia. Depois daqueles 2 a 0 no Morumbi, ninguém acreditava que o Tricolor conseguisse reverter a situação. Mas Calleri fez um gol logo aos 8 minutos e deixou a torcida brasileira animada.  Só que o "carrasco" colombiano Borja estava outra vez em campo, pra marcar mais dois gols e tirar o futebol brasileiro da Libertadores 2016. Com a vitória por 2 a 1, o Atlético Nacional (indiscutivelmente o melhor time do torneio) está com justiça na grande final, contra Boca Juniores ou Independiente del Valle (Equador), que fazem hoje a outra semifinal.

                                                        Foi uma arbitragem complicada do chileno Patricio Polic que prejudicou o São Paulo e expulsou Lugano e Wesley. No final, parecia um jogo de Várzea. Mas o Atlético Nacional não teve culpa nenhuma. No lindo Estádio Atanasio Girardot, fez uma festa linda e sem qualquer hostilidade contra os brasileiros .  E mereceu ganhar !


O final foi mesmo melancólico

Nenhum comentário:

Postar um comentário