Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

MENGO CONFIRMA LEANDRO DAMIÃO

             Assinou !  Leandro Damião é o novo atacante do Flamengo.   A apresentação está acontecendo agora à tarde, após o treino !




           Damião passou por exames nos últimos dias e, aprovado, assinou contrato com o Rubro-Negro. O vínculo será de um ano, com o Fla pagando metade do salário - cerca de R$ 300 mil. Ele foi emprestado pelo Santos, que arcará com a outra parte dos vencimentos do atleta.

          Perto de completar 27 anos, Damião despontou com a camisa no Internacional. Os gols com a camisa colorada o levaram para a Seleção Brasileira. Ele foi contratado, em 2014, pelo Santos e não repetiu o mesmo sucesso. Também passou por Cruzeiro e Bétis, da Espanha, sem brilhar. Agora, tenta reencontrar o bom futebol no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário